fernandopaz
fernandopaz

Outro trabalho mostrou que os adolescentes com deficiência são mais propensas gmail entrar a usar uma comunicação do Internet do que a sua audiência de colegas. Adolescentes com deficiência usam a internet de forma comunicação publicape  mais intensa e por longos períodos de tempo, e eles são mais propensos a usar a Internet para fins pessoais ou de uso do grupo.A comunicação na Internet pode dar nova energia para os adolescentes surdos

site de entrar gmail.com

A motivação para a utilização da Internet a comunicação entre surdos e pessoas com gmail entrar deficiência auditiva é alta. A Internet oferece uma ferramenta de comunicação exclusivo e prático, que não exige falar verbalmente. "Eu acho que a comunicação na Internet dá poder para alguns adolescentes que têm uma perda auditiva, uma vez que em alguns casos, a comunicação da Internet permite-lhe nível de comunicação ", diz Hayley Harlock, um assistente social do departamento de otorrinolaringologia do Hospital para Crianças Doentes.Esta vantagem não é apenas um técnico ou prático; é também psicológica. Na Internet, uma pessoa que é surda ou que sofrem de perda de audição pode interagir com pessoas e recursos comunicação publicape em uma maneira semelhante à de uma pessoa normal. Isso pode ajudá-lo a sentir-se capaz, no controle e independentes.

Este tipo de comunicação é muito comum entre os surdos e com deficiência auditiva, por causa da invisibilidade e o anonimato que a Internet oferece. Os adolescentes que têm uma deficiência pode se comunicar não apenas com os outros, mas também com adolescentes, que podem ouvir, de maneira a que não tenha de revelar a sua deficiência. "Quando um jovem ou uma pessoa com deficiência é em linha, nada chama a atenção para a sua deficiência. Ele é apenas um adolescente, não é um adolescente com deficiência", diz McClure.

Pesquisadores da Universidade de Haifa, em Israel, descobriram que adolescentes surdos e com deficiência geralmente se sente mais solitário e têm uma baixa auto-estima do que a sua audiência de colegas. No entanto, para os adolescentes com deficiência a utilizar gmail entrar a Internet de comunicação são, na verdade, semelhante à sua audição pares em termos de sentimentos de solidão e auto-estima. Os pesquisadores concluíram que o uso da Internet pode ajudar a melhorar o humor desses adolescentes, a sua confiança e sentimento de segurança e de pertença. Em outras  comunicação publicape palavras, os adolescentes com deficiência auditiva e que o uso da Internet através de qualquer processo de empoderamento.

Comunicação na Internet pode ajudar a promover a independência em adolescentes surdos Comunicações de Internet pode oferecer uma outra vantagem para adolescentes surdos e deficientes auditivos : incentivar a independência de seus pais. Estes adolescentes gmail entrar podem estar sujeitos a atrasos no desenvolvimento de habilidades para viver de forma comunicação publicape independente, pois seus pais a restringir suas atividades, porque eles estão preocupados com sua segurança e com a dificuldade de se comunicar. Eu Akamatsu e seus colegas perguntou se a disponibilidade de mensagens de texto para os alunos com deficiência auditiva, poderia ajudar a reduzir os temores dos pais, em vez de ajudar esses adolescentes se tornam mais independentes.

  • Sou:

    Aluno
  • Local:

Nenhum post cadastrado

IDEIA

Instituto de Desenvolvimento, Estudo e Integração pela Animação

Rua Voluntários da Pátria 259 – sobreloja
Botafogo Rio de Janeiro (RJ)
CEP: 22270-003 Brasil

Tel./Fax +55 21 2543-8860
              +55 21 2541-7499

escola@animamundi.com.br

Captcha